Vitória de Setúbal lança campanha para angariar donativos

Vitória de Setúbal 12-12-2020 09:45
Por Redação

O Vitória de Setúbal lançou sexta-feira uma campanha para angariar donativos «numa crise sem precedentes».

 

Em comunicado assinado pelo presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Nuno Soares, informa-se que a iniciativa decorre até janeiro de 2021.

 

Eis o comunicado:

 

«No ano em que comemora 110 anos de vida, o Vitória Futebol Clube, emblema maior duma região, vivencia uma crise sem precedentes.

É neste contexto que urge agir em defesa duma das maiores referências do desporto nacional, clube maior a sul do Tejo e símbolo de toda uma região. 

Mais do que encontrar justificações no passado ou lideranças para o futuro próximo, é necessário agir.

A seu tempo e a cada momento a sindicância será feita e no próximo ato eleitoral o futuro próximo do enorme será decidido através da livre escolha dos sócios.

Mas este é o tempo de agir. Este é o momento de sair em defesa de mais de um século de história. Uma história de glória feita de sacrifícios e que se confunde com a cidade, com a região. Uma história feita de esforço e por gentes humildes, que não pode desaparecer. Uma história construída pelos feitos no futebol, mas não só. Uma história na qual o andebol, o atletismo, a ginástica e todas as outras modalidades reflectem a sua grandiosidade.

Esta ação apela assim, aos sócios e forças vivas de Setúbal e de todo o distrito, uma resposta aos enormes desafios que se colocam no presente e no futuro próximo.

A presente ação visa um reforço imediato da tesouraria do Vitória Futebol Clube. 

Uma angariação de donativos que permita dar uma resposta célere aos problemas imediatos e cuja resolução urge.

Uma campanha que arranca hoje e pelo próximo mês.

O Vitória precisa de ti!

Vitória, por ti tudo!

Como podes apoiar?

Transferência de donativos (mínimo 5 euros) para o IBAN do Vitória Futebol Clube – PT50 0045 5450 4021 9139 1985 5

Entrega de donativo na Gestão de Sócios

Apoio das empresas será enquadrado na Lei do Mecenato

Nos próximos dias sairá mais informação sobre a campanha que arranca hoje. No fim de semana de 19 e 20 de dezembro, será realizada uma ação de angariação de donativos por voluntários que percorrerá as ruas de Setúbal e Azeitão.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias