Eleições alteradas para 28 de dezembro

Vitória de Setúbal 07-12-2020 22:40
Por Rui Miguel Melo

Consumada a destituição da Direção em assembleia geral de destituição, e depois da demissão de Paulo Rodrigues, o V. Setúbal vai de novo a eleições este ano, as terceiras de 2020, depois de Paulo Gomes (janeiro) e de Paulo Rodrigues (outubro). A Mesa da Assembleia Geral marcou ato eleitoral para o dia 22 deste mês, alterando esta segunda-feira para o dia 28. A votação será no Bingo do clube, no Bonfim, das 9 às 21 horas.

 

De acordo com comunicado de Nuno Guerreiro Soares, presidente da MAG dos sadinos, podem votar os associados com inscrição anterior a 6 de dezembro deste ano e com a quota de outubro paga. O prazo para entrega de candidaturas termina no dia 21 deste mês, às 18 horas.

 

Nas eleições de 18 de outubro, Paulo Rodrigues foi o mais votado pelos associados, com mais votos do que Nuno Soares e Vítor Hugo Valente. Paulo Rodrigues, todavia, esteve menos de dois meses no cargo. O mandato ficou marcado por problemas com a autarquia e com a equipa de futebol profissional, atualmente a competir no Campeonato de Portugal, e que chegou a ter um pré-aviso de greve por salários em atraso, algo contestado pela Direção.

 

113 associados do clube pediram uma AG de destituição, mas esta acabou por ser marcada pelo presidente da MAG, Nuno Guerreiro Soares. Na quinta-feira passada, 88 por cento votaram na destituição de Paulo Rodrigues, mas já depois deste pedir a demissão.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias