Rúben Amorim: «Este jogo vai ser Sporar e mais dez»

Sporting 04-12-2020 17:11
Por Redação

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, mantém total confiança em Sporar, que não tem vindo a marcar, e acredita que ele será a chave para alcançar a vitória na difícil deslocação ao terreno do Famalicão.

 

«Foi muito falado numa fase em que ele não jogava e não é porque ele não esta a marcar que vai sair. Está a trabalhar muito para a equipa. Tem uma boa ligação com Nuno Santos e com o Pote. Chateado está ele por não marcar. Ele está com muita fome e vamos ver. Este jogo vai ser ele e mais 10», realçou Ruben Amorim, em conferência de Imprensa.

 

Na temporada transata os leões perderam os dois jogos com o Famalicão.

 

«Mudou muito em relação à época passada. O plantel e o momento são diferentes. O Sporting perdeu os dois jogos na época passada e queremos mudar a história dos nossos jogos. Esperamos começar amanhã com uma vitória.»

 

O Famalicão foi a equipa sensação da época passada e revelou vários jogadores de qualidade.

 

«O Famalicão é vítima do sucesso da grande equipa que teve na época passada, que era muito jovem. Esta temporada tem outra vez uma equipa muito jovem, com muito talento e nós conhecemos os jovens que foram para lá. Faz parte do projeto deles criar jovens. Tem um excelente treinador, que acabou de renovar, pelo que revela a confiança do clube e dos jogadores. Eles vão jogar contra o primeiro classificado e com poucas responsabilidades, pelo que depende do Sporting. Não podemos dar muita liberdade e deixar o adversário descontrair no jogo. Sabemos que cada vez mais as equipas vão olhar para nós de outra forma.»

Ler Mais
Comentários (49)

Últimas Notícias