Lito Vidigal sai por mútuo acordo

Marítimo 04-12-2020 11:05
Por Mário Rui Ventura

Lito Vidigal já não é treinador do Marítimo, sabe A BOLA. Depois de reunião de ontem com o presidente dos insulares, Carlos Pereira, o técnico de 51 anos acertou na manhã desta sexta-feira mais alguns pormenores e, por mútuo acordo, ambas as partes acabaram por concluir que esta seria a melhor altura para se separarem.

 

Lito Vidigal, recorde-se, chegou ao Marítimo no início desta temporada, tendo feito nove jogos oficiais, onde registou três vitórias, uma delas em pleno Estádio do Dragão, além de um empate e cinco derrotas, a última no passado fim de semana, diante do Benfica, onde ainda esteve a vencer por 1-0, golo de Rodrigo Pinho, avançado brasileiro que chegou, com Lito Vidigal, aos nove golos, exatamente os mesmos que marcou em toda a temporada passada.

 

O acordo de rescisão amigável, sabe A BOLA, não está ainda assinado mas as duas partes, de forma cordial, chegaram a uma base de entendimento, pelo que não será esse fator a impedir que, desde hoje, Lito Vidigal deixe de ser treinador do Marítimo.

Ler Mais
Comentários (217)

Últimas Notícias