Sá Pinto fala em «penálti roubado» no 'adeus' à Taça Sul-Americana

Brasil 04-12-2020 11:43
Por Redação

Depois do empate (1-1) na Argentina, o Vasco da Gama perdeu em casa por 0-1 com o Defensa y Justicia, falhando assim a qualificação para os quartos de final da Taça Sul-Americana.

 

O avançado Gabriel Hachen (58’) apontou o único golo da partida, disputado no São Januário, que ditou a eliminação da equipa orientada por Ricardo Sá Pinto da segunda prova mais importante de clubes do continente.

 

No final do encontro, o técnico português foi questionado por que demorou a mexer na equipa: «Não entendi a pergunta. Fiz substituições quando tinha de fazer. Depois quero o telefone dele (jornalista) para perguntar quando devo fazer as substituições. É mais uma opção.»

 

«Se tivéssemos marcado uma das seis ou sete oportunidades que tivemos, ninguém falaria sobre isso. Contra zero oportunidades do adversário. O Vasco fez um grande jogo e merecia ter passado à fase seguinte. É uma grande injustiça este resultado. Volto a dizer: o adversário teve zero oportunidades. E tivemos um pênalti que nos foi roubado», rematou.

 

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias