«Não podemos relaxar»

Portimonense 03-12-2020 16:37
Por Redação

Depois de uma vitória sobre o Nacional, que se sucedeu a três derrotas seguidas, Paulo Sérgio quer manter o caminho dos triunfos quando o Portimonense encontrar sábado o V. Guimarães, em jogo da 9.ª jornada.  

 

«Não podemos relaxar porque conseguimos uma vitória, mas temos de estar muito concentrados, à procura de sermos competentes para defrontarmos uma excelente equipa como é o Vitória de Guimarães. Temos de ser nós próprios a colocar essa pressão em cima de cada um de nós, porque se queremos alguma coisa da vida não podemos relaxar», alertou.

 

«É mais um jogo em que vamos discutir os três pontos, que queremos muito, e vamos à procura deles sabendo que será uma tarefa difícil. A equipa deve estar concentrada e focada para aquilo que são as suas missões, o plano estratégico e a competição pelos pontos», disse falando mais sobre a complicada deslocação:

 

«É um grande clube do futebol português, que tem estado a somar pontos, com muita qualidade técnica. Teve uma alteração na liderança técnica e que está a seguir o seu caminho com vitórias.»

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias