Mohamed Abarhoun, ex-Moreirense, morre aos 31 anos

Turquia 02-12-2020 13:05
Por Redação

O defesa Mohamed Abarhoun, que jogou no Moreirense na época 2017/2018 e meia época de 2018/19,  morreu esta quarta-feira aos 31 anos, vítima de doença prolongada. O antigo defesa marroquino fez 36 jogos e dois golos ao serviço do Moreirense.

 

A notícia foi confirmada pelo clube turco Rizespor, clube de Abarhoun representou depois de deixar Portugal, e pela Federação marroquina.  O atleta estava sem jogar desde março, depois de ter sido diagnosticado em fevereiro. 

 

«Lamentamos a da morte do nosso antigo jogador Mohamed Abarhoun, que recebeu tratamento durante algum tempo. As nossas condolências à família», escreveu o emblema turco nas redes sociais.

 

«2020 tem sido um ano de grandes perdas para a família Moreirense. Foi com uma tremenda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Mohamed Abarhoun, que representou o nosso clube durante duas temporadas.

Mais uma vez o futebol viu partir, cedo demais, um ser humano de grandes valores, sempre alegre e divertido e que rapidamente se ambientou ao nosso emblema. Neste momento de profunda dor e sofrimento, a família Moreirense deseja a todos os seus familiares e amigos as mais sentidas condolências», refere um comunicado do Moreirense.

 

 

«Apresentamos as condolências a toda a família do futebol pela perda do falecido Mohamed Abarhoun, que deu muito à modalidade e carregou a camisola de várias categorias de seleções nacionais», escreveu a Federação.

 

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias