«Lucas Veríssimo estava muito chateado»

Santos 02-12-2020 11:29
Por Redação

Orlando Rollo voltou a abordar o parece negativo do Conselho Fiscal do Santos à venda de Lucas Veríssimo ao Benfica e revela conversa com o jogador sobre o tema que causou mal-estar no plantel.

 

«Conversei durante o dia todo (com os jogadores), principalmente com o Lucas Veríssimo, tentando acalmá-lo porque é muito estranha uma notícia dessas. Ele estava extremamente aborrecido, muito chateado com o que aconteceu. E vou te repetir: esse parecer não chegou à Comitê de Gestão», disse, citado pelo Globoesporte, o líder do clube após o jogo da Libertadores com o LDU Quito, que o Santos perdeu, por 0-1.

 

«Não sabemos se é uma notícia falsa ou se foi alguma fuga de informação interna do Conselho Fiscal», acrescentou, vincando a indignação que o caso causou entre os jogadores: «Fizemos até uma nota para tentar conter os ânimos (negando o relatório). Eles estavam muito exaltados, principalmente os atletas, que tomaram as dores do Lucas Veríssimo. Temos de saber o que aconteceu. O que sabemos é que foi uma irresponsabilidade de alguém.»

 

Com eleições marcadas para 12 de dezembro, a direção precisa do aval dos Conselhos Fiscal e Deliberativo para aprovar qualquer negociação relacionada com a venda de jogadores. O Globoesporto revela que, face à crise financeira que abala o clube, a direção enviou ao Conselho Fiscal um relatório sobre os problemas financeiros defendendo que a venda de Lucas Veríssimo ao Benfica seria encaixe importante que permitiria pagar os salários dos jogadores até ao fim do ano.

 

Ler Mais
Comentários (93)