«Muitos jogos? Mau sinal era se me dissessem que só ia ter jogo daqui a uma semana»

Benfica 02-12-2020 16:14
Por Redação

Depois de ter batido o Marítimo (2-1) na segunda-feira, o Benfica regressa esta quinta-feira à competição para defrontar o Lech Poznan (20 horas) para a Liga Europa. Questionado sobre a densidade do calendário competitivo, Jorge Jesus preferiu olhar para o lado positivo.

 

«Não havendo muito tempo para trabalhares na prática, tens que arranjar forma de trabalhar teoricamente. É isso que eu faço, quando não consigo fazer na prática, que é o mais importante, e é assim que vamos fazer amanhã [quinta-feira]. Quem quer estar no top, tem de ficar contente porque isto significa estar entre os melhores e nas melhores competições. Não é nada de novo para mim. Vim de um país em que jogava de dois em dois dias e nunca foi problema para as minhas equipas. Seguramente também não vai ser problema no Benfica», explicou na conferência de imprensa.

 

Jorge Jesus falou ainda do Lech Poznan.

 

«Depois do jogo na Polónia tive a oportunidade de destacar a forma atrevida que os polacos têm num ataque posicional. Mas também foi por isso que conseguimos fazer quatro golos, porque não se consegue meter muitos jogadores a atacar e muito as defender. Analisámos e o adversário e jogámos com esse posicionamento atrevido. Amanhã [quinta-feira] não sei se vai ser igual, o treinador já viu o Benfica jogar e pode ter uma estratégia diferente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias