Belgas torcem nariz a Zidane no caso Hazard

Real Madrid 01-12-2020 14:50
Por Redação

O avançado belga Eden Hazard lesionou-se na derrota dos merengues frente ao Alavés (1-2) e já vai na oitava lesão em 16 meses de Real Madrid. Um cenário que espoletou nova questão, com a seleção da Bélgica a sugerir que boa parte da culpa desta situação é do Real Madrid, concretamente, a julgar pelo teor das críticas, do seu treinador, Zinedine Zidane.
 

«Penso que foram passados os limites e que pediram demasiado ao seu corpo», declarou Kris Van Crombrugge, médico da seleção, ao diário HLN.

 

Segundo os espanhóis do As, os belgas entendem que houve precipitação no regresso de Hazard à competição, o que pode justificar as constantes recaídas, ainda por cima quando, entre recuperações, o belga esteve também infetado com Covid-19. Foram, depois três titularidades em sete dias, que fazem com que os belgas torçam o nariz aos métodos utilizados pelo Real com o seu internacional.

 

Assegura o As, porém, que Hazard tem «excelente relação» com Zidane, que «não se sentiu pressionado para jogar» e que continua «tranquilo» a recuperar.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos