«Taça da Liga seria bonito»

Moreirense 01-12-2020 08:45
Por Pedro Manuel Couto

O Moreirense parte para este jogo em atraso com hipóteses de garantir presença na Taça da Liga, mas para tal necessita de ganhar ao Paços de Ferreira por dois golos de diferença.  César Peixoto reconhece que atingir tal meta «seria bonito, a cereja em cima do bolo».

 

«Se conseguirmos esse objetivo é fantástico para o clube e para os jogadores, porque trata-se de mais uma montra. Disputar um título é sempre aliciante, mas não tem de ser o foco principal. O importante é perceber que vamos ter um jogo complicado, frente a uma equipa bem organizada», sublinhou o treinador dos cónegos.

 

Depois de uma paragem forçada pelo surto de Covid-19 que atacou em cheio o clube, os minhotos realizam três jogos num curto espaço de tempo e isso está a condicionar o grupo.

 

«A equipa ainda não está nos máximos físicos e o tempo de recuperação não é muito. A gestão que fizemos no jogo com o Sporting já foi a pensar nesta partida. O que prometo é que vamos ter um Moreirense competitivo e a lutar pela vitória», frisou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos