Solskjaer coloca Bruno Fernandes na linha de sucessão de Ronaldo e Messi

Manchester United 01-12-2020 10:48
Por Redação

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, identifica em Bruno Fernandes várias características que ajudaram a fazer de Cristiano Ronaldo o melhor jogador do mundo.

 

«A maior parte dos jogadores quer melhorar, mas alguns acabam por relaxar. Bruno e Cristiano não são assim. Querem ser melhores jogadores. Nós sabíamos que o Cristiano ia ser o melhor jogador do mundo por aquilo que fazia aqui. A preparação, o que ele fazia nos treinos… Tinha uma aura à volta dele. E o Bruno é igual, nunca está satisfeito. Se está 3-0 ele quer o 4-0, se marcou um golo, quer marcar dois…», contou o norueguês, em entrevista à Sport TV.

 

De resto, considera Solskjaer que o internacional português está no caminho certo para ser legítimo herdeiro do ‘trono’ que tem sido ocupado por CR7 e Lionel Messi.

 

«Messi e Ronaldo estão noutro planeta há muitos anos, o Bruno é um daqueles jogadores que estão logo a seguir, que estão a aparecer. Messi e Ronaldo não vão durar para sempre e nós esperamos, enquanto equipa e clube, ajudar o Bruno a ser falado para melhor jogador do mundo», salientou, fazendo a ressalva: «No entanto, o nosso foco e o do Bruno é a equipa. Se o Manchester United vencer, o Bruno terá uma grande importância.»

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias