João Paulo Meneses assume cargo de provedor do adepto

Rio Ave 30-11-2020 16:33
Por Redação

O Rio Ave anunciou, esta segunda-feira, a criação do cargo de provedor do adepto, que será ocupado por João Paulo Menezes, sócio do emblema vila-condense, jornalista e professor universitário.

«Este já era um desejo antigo. Ao criar o provedor do adepto, temos a garantia de ter uma pessoa que esteja mais próxima dos nossos adeptos. Que os ouça, que registe as suas preocupações, as suas sugestões e críticas. Era a pessoa que faltava para fazer a ponte entre a Direcção e os sócios», explicou o presidente do clube, António da Silva Campos, justificando a aposta em João Paulo Meneses: «Foi uma opção bem estudada ao longo dos últimos anos. Tinha de ser uma pessoa com muito conhecimento do Rio Ave, apaixonado pelo clube, e eu sinto essa paixão dele há 12 anos, desde que sou presidente. Será uma pessoa para criar muitas soluções e que nos ajudará a compreender os anseios dos nossos sócios e adeptos.»

João Paulo Menezes, por sua vez, disse que não poderia recusar o convite, salientando: «Em termos práticos, tentarei ser o porta-voz dos adeptos, aproximá-los do clube e a médio prazo ser uma ajuda, por pequena que seja, para fazer crescer o Rio Ave.»

O responsável está, a partir de agora, disponível para ouvir os sócios e adeptos do Rio Ave, por agendamento, através de e-mail (provedor.adepto@rioavefc.pt) ou pelo telefone 252 640 590, sendo este realizado depois, presencialmente, todas as quartas-feiras, entre as 19 e as 20 horas, na Sede do Rio Ave, na Praça da República, em Vila do Conde.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias