Guardiola destaca espírito do FC Porto: «Gritam uns com os outros»

Manchester City 30-11-2020 13:44
Por Redação

Pep Guardiola não tem dúvidas: o Manchester City vai enfrentar muitas dificuldades no Estádio do Dragão, frente a um FC Porto que apresenta como imagem de marca «um incrível espírito de equipa.»

 

«Vai ser um jogo duro, muito físico. Eles têm um incrível espírito de equipa, lutam uns pelos outros. Vai ser duro, o normal nos jogos fora para a Liga dos Campeões. São uma das equipas de topo em Portugal, tal como o Olympiakos na Grécia, e têm de vencer em todos os fins de semana. Quando têm esta mentalidade tornam-se muito perigosos. Esperamos outro jogo difícil», projetou o treinador catalão, em conferência de imprensa.

 

«Pouco importa se vão jogar com quatro jogadores na defesa ou com cinco, como fizeram aqui. Importante é saber como eles jogam, as transições, os lances de bola parada, o compromisso defensivo. Eles gritam uns com os outros, no bom sentido. Faz parte da cultura deles e temos de nos adaptar e impor o nosso jogo», vincou Guardiola, deixando a garantia: «Vamos lá para segurar o primeiro lugar do grupo. A Premier League continua a ser a nossa prioridade, mas este jogo é para jogar e nas melhores condições possíveis.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias