Sérgio Conceição sobre o ‘picanço’ de Bernardo Silva

FC Porto 30-11-2020 19:01
Por Redação

Há um mês, quando o Manchester City venceu o FC Porto por 3-1, Bernardo Silva utilizou as redes sociais para ‘picar’ os dragões. Questionado agora sobre o episódio, Sérgio Conceição disse que… se tratou de uma criancice.

«Esta soube mesmo bem», escreveu, na altura, o internacional português na rede social Twitter. A resposta de Sérgio Conceição:

«As nossas vitórias são todas saborosas, claro que as que coincidem com títulos são ainda mais, porque comemoramos títulos e não vitórias. Isso é criancice, picardias básicas que não me dizem absolutamente nada. Vivo de títulos e para isso são precisas várias vitórias», atirou.

Mais à frente, o treinador do FC Porto foi também questionado se esperava que os três portugueses do Manchester City fossem titulares esta terça-feira no Dragão. E acabou por lançar uma farpa. «Desejo é que na Seleção Nacional sejam melhores que ontem. Pelas últimas exibições não têm demonstrado, podem fazer um pouco mais. Agora, no Manchester City, depende do que o treinador deles decidir», atirou.

Ler Mais
Comentários (72)

Últimas Notícias

Mundos