«Jogo em Manchester foi decidido pela arbitragem»

FC Porto 30-11-2020 19:10
Por Redação

Sérgio Conceição não esconde que ficou um travo amargo no primeiro jogo com o Manchester City. O treinador, contudo, rejeita qualquer sentimento de vingança, referindo que a sua equipa só tem de ser igual a si própria.

«O primeiro jogo foi decidido por más decisões da arbitragem e isso, frente a uma equipa que talvez seja a mais cara do mundo, obviamente que torna as coisas mais difíceis. Temos de ser uma verdadeira equipa para somarmos os três pontos», referiu Sérgio Conceição, já depois de ter deixado a receita:

«Teremos de ter o mesmo rigor que tivemos no primeiro jogo e o mesmo espírito de entreajuda. Quando tivermos bola, perceber as fragilidades do adversário para podermos explorá-las.»
 

Para o treinador, de resto, o FC Porto já demonstrou que pode competir com qualquer adversário. «Fizemos golos no City, ao Olympiakos e ao Marselha. Criamos muito em termos ofensivos. Agora, depende também da valia do adversário. Mas este não é o jogo ideal para provar nada a ninguém, mas sim para sermos fiéis ao que trabalhamos», explicou.

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias