Zidane e os maus resultados: «Não tenho explicação»

Real Madrid 29-11-2020 00:17
Por Redação

Após a derrota caseira com o Alavés (1-2), Zinedine Zidane foi questionado sobre o facto de o Real Madrid ter conseguido vencer apenas metade (sete em 14) dos jogos realizados esta temporada.

 

«Não tenho explicação. E para o que aconteceu esta noite muito menos. Alternámos entre bons e maus momentos. Sofrer um golo após três minutos de jogo complica um pouco as coisas. Fizemos um bom jogo com o Inter (para a Liga dos Campeões) e hoje… é a realidade, a nossa realidade de hoje. Temos de continuar a trabalhar, recuperar jogadores e mudar a dinâmica. Não temos sido regulares», desabafou o francês no final da partida, assumindo que este está a ser «o pior início de temporada» desde que chegou ao clube.

 

«Não conseguimos dar a volta ao resultado e a segunda parte ficou curta. Fizemos muito pouco na segunda parte para mudar a dinâmica do jogo», acrescentou.

 

Questionado sobre o que vai dizer aos jogadores: «Tenho de procurar uma solução com eles. Não vou revelar aqui o que lhes vou dizer. Não podemos pensar apenas nos aspetos negativos. Temos de ver também o que fizemos de positivo e tentar ter mais regularidade.»

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos