Os números terríveis de Hazard, o novo elefante do balneário

Real Madrid 29-11-2020 14:31
Por Redação

Além de ter perdido (1-2) em casa com o Alavés, o Real Madrid, no sábado, perdeu igualmente o mágico Eden Hazard, que se voltou a lesionar, somado a oitava lesão em apenas 16 meses de clube. Desta vez, o problema parece muscular, mas está dependente ainda de exames complementares de diagnóstico.

 

Em Espanha, os meios de comunicação já começam a fazer o paralelismo com Gareth Bale, avançado galês que também passava a vida lesionado ou indisponível, entretanto transferido por empréstimo para o Tottenham de José Mourinho.

 

Recorda a imprensa que o avançado belga, antes de chegar ao Real, pelo Chelsea esteve ausente por lesão 12 vezes. O grande problema, apontam, é o joelho direito, ao qual Hazard foi operado duas vezes, podendo estar parte da explicação, por descompensação muscular, de outras lesões que vão surgindo.

 

Segundo contas do As, Hazard esteve em jogo 33,6% dos minutos possíveis na época passada, sendo que nesta leva apenas 25%. No total dos 16 meses de Real Madrid, o belga jogou 31,8% do possível.

 

Hazard, recorde-se, tem esta época seis jogos e dois golos, chegou na época passada (22 jogos e um golo) e custou valores acima dos 100 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos