Manuel Pellegrini, treinador do Bétis, diz que o clube andaluz não tem capacidade financeira para reforçar o plantel no mercado de transferências de janeiro.
«Começam a surgir especulações, mas há uma realidade económica do clube. Não há qualquer possibilidade de contratar alguém no mercado de janeiro, porque a massa salarial do Bétis excede o permitido. Os que cá estão agora são aqueles que irão até ao fim», vincou o chileno.
Cenário que, a confirmar-se, poderá comprometer a saída de William Carvalho na ‘janela’ de inverno.
O médio internacional português tem sido apontado como potencial alvo do Benfica, mas a saída do jogador, de 28 anos, estaria sempre dependente da chegada de um substituto – João Palhinha, do Sporting, está nas cogitações do emblema de Sevilha.
William Carvalho ingressou no Bétis em 2018, oriundo do Sporting. Tem contrato válido final de 2022/2023.