Mário Silva prepara Gil Vicente com «Taça da Liga em mente»

Rio Ave 28-11-2020 16:20
Por Salvador Leal

Mário Silva fez esta sábado a antevisão do encontro com o Gil Vicente (domingo, 15 horas). O técnico do Rio Ave assumiu que o objetivo passa por conquistar o triunfo, de forma a garantir um lugar nos seis primeiros que permita o acesso à Taça da Liga.

 

«O grande objetivo é ganhar o próximo jogo. É essa a nossa mentalidade todas as semanas. Agora, como é lógico temos a Taça da Liga também em mente. Existem várias equipas com hipótese de se apurarem, por isso nós só temos que fazer o nosso trabalho e vencer. Os jogadores tiveram uma semana muito boa e tenho sentido confiança da parte deles para a vitória e uma boa exibição», atirou.

 

O treinador vila-condense garantiu ainda que está preparado para todas as nuances que o Gil possa apresentar.

 

«Espero os dois sistemas que o técnico do Gil referiu na antevisão. Ambas as situações foram estudadas e os jogadores estão cientes do que têm de fazer. . O Gil tem um treinador novo, que pegou na equipa recentemente e que poderá existir uma ou outra alteração táctica. Surpresas não vamos ter. As coisas estão estudadas para contrariar. O que temos de fazer é um jogo de grande compromisso, de atitude, porque a qualidade dos jogadores existe e vamos tentar pôr essa qualidade em prática e realizar um bom jogo, mas primordialmente conseguir os 3 pontos. Temos a consciência que ao vencer poderemos ter acesso a uma competição onde... queremos estar», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias