Abel Ferreira destaca «patinho feio que se tornou cisne»

Brasil 26-11-2020 10:10
Por Redação

Abel Ferreira estreou-se da melhor forma na Taça dos Libertadores, com o Palmeiras a vencer no Equador o Delfin por 3-1, em partida da primeira mão dos oitavos de final da competição.

Foi o sétimo jogo do treinador português no comando do verdão, primeiro na competição internacional. A quinta vitória surgiu após ter sofrido a primeira derrota e também um empate.

«Quando se ganha não está tudo bem feito, assim como, quando perdemos, não está tudo mal. O futebol é cheio de surpresas. Foi um jogo em que tudo correu bem, os jogadores entraram focados e fomos premiados com um bom resultado», disse Abel, salientando:

 

«Esta vitória começou na derrota com o Goiás. Às vezes jogamos bem, mas o resultado não aparece. Contra o Goiás não merecíamos ter perdido, mas os jogadores foram inteligentes e souberam sofrer, para dar agora esta resposta.»

O treinador fez ainda questão de destacar um jogador da equipa, Ramires, que tem vindo a ser criticado pelos adeptos. «Conhecem a história do patinho feio que se tornou cisne? Hoje para mim houve um jogador chave, que fez um trabalho de formiguinha. O Ramires fez um jogo extraordinário, foi o nosso patinho feio, que vai virar cisne», explicou.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos