O enigma Eduardo Quaresma

Sporting 25-11-2020 13:36
Por Redação

Eduardo Quaresma continua a aguardar luz verde para se estrear na equipa leonina esta temporada.  Depois dos contratempos vividos pelo central no início de 2020/2021 - foi um dos jogadores infetados com o novo coronavírus, tendo depois se lesionado na zona lombar ao serviço da Seleção Nacional de sub-20 -, perspetivava-se o primeiro jogo do defesa nesta época anteontem, contra o Sacavenense, mas tal não aconteceu.

 

Rúben Amorim fez alterações na linha de três para a partida da terceira eliminatória da Taça de Portugal, sim, mas apenas dando descanso a Zouhair Feddal, apostando em Gonçalo Inácio como titular do lado esquerdo.

 

À direita do internacional uruguaio Sebastián Coates manteve-se Luís Neto, que tem sido a escolha do treinador leonino desde o início da temporada.

 

Numa partida em que se assistiu a seis mudanças no onze - além de Gonçalo Inácio, também foram apostas Luís Maximiano, Matheus Nunes, Borja, Antunes e Jovane Cabral -, Eduardo Quaresma nem sequer se sentou no banco de suplentes no Estádio Nacional.

 

A ausência do jovem de 18 anos nos eleitos revela as dificuldades do jogador em retomar a titularidade, que lhe pertencia na reta final de 2019/2020 - o único jogo realizado até agora foi nos bês (2-1 ao Fontinhas, no passado dia 8).

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias