«Mourinho fez uma lavagem cerebral ao plantel»

Tottenham 24-11-2020 16:58
Por Redação

Tim Sherwood, antigo treinador do Tottenham, parabenizou José Mourinho pelo trabalho que tem vindo a realizar no banco dos spurs, líderes (em conjunto com o Liverpool) da Premier League.

 

«Encontrou uma forma de ter sucesso com os jogadores que tem. O Sergio Reguilón foi uma excelente contratação para lateral-esquerdo mas, para mim, o Hojbjerg foi a melhor compra. Protege os centrais e encaixa no estilo de jogo que o treinador quer. O Mourinho fez uma lavagem cerebral a todo o plantel e fez com que eles acreditem que é possível ganhar troféus. Têm de o fazer», começou por dizer o inglês à rádio Talksport.

 

«Por que é que os jogadores não hão-de acreditar no treinador? Ganhou 20 grandes títulos na carreira e pensam “desta vez é que é”. Com jogadores como Kane e Son, que jogavam em qualquer equipa do mundo, vão ter as suas chances de ganhar o título. Não têm praticado um futebol soberbo… Mas que importa? No reverso da medalha de campeão não vai dizer “não jogaram muito bem em X jogos”», concluiu Sherwood.

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias