Bruno Fernandes pode ser poupado

Manchester United 24-11-2020 08:56
Por Redação

Num grupo, o H, muito embrulhado, o Man. United desperdiçou, na última jornada, boa oportunidade para aumentar a vantagem sobre a concorrência ao perder (1-2) frente ao Basaksehir. «Precisamos de 10 pontos, talvez 12. Amanhã [hoje] só a vitória interessa. Vamos tentar vencer, e bem», afirmou o treinador dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer.


Admitindo que o guarda-redes Dean Henderson pode ser titular (já o foi em Istambul) na receção ao campeão turco, o norueguês falou ainda sobre a possibilidade de dar descanso a alguns jogadores, em particular a Bruno Fernandes, médio português de 26 anos que esta época já contabiliza 18 jogos (12 nos red devils, 6 na Seleção).


«A época vai ser longa. Gosto das cinco substituições [em vigor na Champions, ao contrário de na Premier League], permite, por exemplo, que um treinador faça duas alterações ao intervalo e que fique ainda com três para a segunda parte. Sobre o Bruno [Fernandes], ele não vai fazer todos os jogos, isso é certo», garantiu Solskjaer, que hoje não pode contar com Shaw, Lingard e Phil Jones, sendo que Pogba, Bailly e Greenwood estão em dúvida.


 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias