«Não quero que Balotelli volte e acenda fogo de artifício na minha cozinha»

Inglaterra 24-11-2020 09:12
Por Redação

Mario Balotelli, 30 anos, foi recentemente associado ao interesse do Barnsley, clube do Championship (equivalente à 2.ª Liga em Inglaterra). Porém, há quem não deseje o regresso do irreverente avançado, que se encontra sem clube desde que terminou contrato com o Brescia, em junho passado.

«Não quero que volte perto da minha casa em Harrogate e acenda fogo de artifício na minha cozinha, como fez quando éramos companheiros no City», contou Micah Richards, num artigo assinado na BBC.

Apesar dos muitos episódios loucos, o antigo defesa lembrou a qualidade de Balotelli: «Pode estar sempre na brincadeira, mas há outra faceta dele que nem toda a gente conhece. É ofuscada pelas suas loucuras, mas ele não é um idiota. É inteligente e o que ele muitas vezes se esquece é que também é um futebolista brilhante. É uma pena que a sua carreira não tenha chegado onde ele deveria nos últimos anos.»

«Ele chegou ao City em 2010, quando tinha acabado de completar 20 anos (...). Era um diamante como pessoa e abraçou a vida de Manchester. Talvez demais. Como jogador, destacou-se, mesmo com todo o talento que os nossos avançados tinham naquela altura, como Aguero, Tevez e Dzeko. Mas Mario estava entre os melhores que já vi.»

A finalizar, ficou ainda uma outra confissão: «Nunca se sabia se o que ele fazia era verdade ou não. Quando lhe perguntávamos, ele dizia que maior parte delas era lixo. Não sei se ele se vestiu de Pai Natal e distribuiu dinheiro e presentes pela cidade. Mas sei que deu 1.000 libras em dinheiro a um sem abrigo em Manchester, pelo menos uma vez. Ele doou muito dinheiro a esse tipo de causas.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias