João Henriques: «Ficou demonstrado que estamos no bom caminho»

Vitória de Guimarães 22-11-2020 09:23
Por Redação

João Henriques ficou agradado com aquilo que viu da sua equipa em Arouca, tendo elogiado a forma como os seus jogadores se bateram mesmo com menos um jogador a partir da segunda parte.


«Acho que se deve valorizar os 75 minutos com menos um jogador. Não se deu por essa diferença pelas oportunidades criadas e no equilíbrio que tivemos a partir desse momento e levámos o jogo para as penalidades  e até tivemos algumas algumas boas oportunidades antes disso, mas a justiça foi feita. Acima de tudo, o Vitória mostrou que tem um grupo de trabalho solidário», afirmou o treinador do conjunto vimaranense.


Seguiram-se elogios ao adversário, mas também a certeza de que o Vitória segue bem: «O Arouca mostrou, mais uma vez, o que tem vindo a fazer na Liga 2. Não é por acaso que não perde em casa desde 2019. Têm qualidade, estão bem trabalhados e com bons jogadores. As equipas do topo da Liga 2 são em tudo semelhantes à maioria das equipas que estão na Liga. Eu não vejo diferenças algumas. Em 75 minutos de jogo com menos um, evitámos que o adversário fizesse golo, criámos situações para evitar os penáltis, enviámos uma bola à trave. Isso demonstra que o Vitória está no bom caminho. Fez a exibição necessária para ultrapassar um adversário difícil.»


 

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos