Matheus Reis já para janeiro

Sporting 22-11-2020 11:45
Por Redação

A contratação de Matheus Reis já na janela do mercado de transferências de inverno, aberta em janeiro, começa a ganhar cada vez mais força.

 

O lateral-esquerdo de 25 anos termina contrato com o Rio Ave no final da temporada, em junho de 2021, e por isso a partir do primeiro dia do novo ano fica livre para assinar, a custo zero, por outro clube. O Sporting, no entanto, vai ter em conta a excelente relação que mantém com  os vila-condenses, prepara-se para os compensar e assim poderá ter o defesa já na segunda metade da temporada.


Tal como A BOLA noticiou, Matheus Nunes surgiu na agenda do clube de Alvalade como uma boa oportunidade de negócio, um jogador que além de estar no último ano de contrato está também em situação complicada no Rio Ave, relegado para a equipa B depois de ter visto ser-lhe instaurado processo disciplinar - quando em setembro os vila-condenses o negociavam para o Olympiakos, e já na fase dos detalhes, viram Matheus recusar treinar-se em vésperas dos jogos com o Vitória de Guimarães (campeonato) e com o Milan (Liga Europa), em que o Rio Ave pretendia ainda com ele contar, antes de selar a transferência, e por isso o relegaram para o conjunto secundário.

 

Uma contratação a custo zero, tendo em vista a nova temporada, seria cenário de fundo, mas a administração leonina prepara-se, apurou A BOLA, para antecipar o processo.


 

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias

Mundos