Abel Ferreira lamenta derrota: «Infelizes em tudo»

Palmeiras 22-11-2020 11:18
Por Redação

Abel Ferreira lamentou a noite que lhe deu a primeira derrota ao serviço do Palmeiras. A equipa, privada de 21 jogadores entre lesionados e com testes positivos a Covid-19, perdeu por 0-1 com o Goiás, lanterna vermelha do campeonato, que marcou no último minuto, e ainda jogou toda a segunda parte com 10.

 

«Fomos infelizes devido a todas as incidências. Não merecíamos ser penalizados, mas é futebol. Temos que aceitar e seguir em frente. Não tenho nada a dizer aos meus jogadores: procuraram fazer o melhor diante de todas as contrariedades. Fomos penalizados pelas circunstâncias — declarou o treinador.

 

«Foram muitas as incidências no jogo, controlamos umas e outras não. O futebol tem fatores aleatórios. Começamos muito bem, depois tivemos a lesão do Luiz Adriano e a expulsão do Mayke, mas a equipa acabou por se reajustar e com menos um jogador tinha sido inteligente 

 

«O adversário não criou uma oportunidade, tirando o golo que fez, que foi um grande golo. Foi um resultado penalizador para nós. Eu disse que não íamos ganhar sempre, um dia ia acontecer, mas não tenho nada a dizer aos jogadores», lamentou.

 

O treinador vai estrear-se quarta-feira na Libertadores, com viagem ao Equador, para defrontar o Delfin. 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias