«Não me falem sobre isso novamente ou perco a cabeça»

Liverpool 22-11-2020 23:50
Por Redação

A vitória sobre o Leicester, por 3-0, que vale a liderança partilhada da Premier League, não evitou que Jurgen Klopp subisse o tom na conferência de imprensa à análise à partida. Em questão não estava o jogo contra a equipa de Brendan Rodgers mas sim, uma vez mais, a apertada calendarização desta temporada. Na próxima quarta-feira, os ingleses recebem a Atalanta para a Liga dos Campeões e entram em campo logo no sábado às 12h30, frente ao Brighton.

 

«Se não falarem com a BT [canal inglês], nada feito. Se continuarmos a jogar à quarta-feira e depois ao sábado às 12h30, não sei se vamos acabar a temporada com 11 jogadores disponíveis. Eu sei que vocês não se preocupam e esse é o problema. Nem falo só do Liverpool, não é essa a questão. Os próprios jogadores ingleses, que vão defender a seleção no próximo Europeu! Ontem, o Piqué teve uma lesão grave no joelho, creio que o Saka [Arsenal] também se lesionou com gravidade e fez três jogos pela seleção na semana passada.

 

- Dizem-me para rodar a equipa… Mas com quem? Só tenho jogadores para fazer isso no ataque, o resto são miúdos! Não me voltem a falar sobre os contratos televisivos ou perco a cabeça. Esses contratos não foram feitos para uma temporada com a pandemia de Covid-19. Temos de nos adaptar a tudo, usamos máscaras… Tudo mudou mas as televisões continuam a dizer que não mudam. Porquê?», questionou, visivelmente irritado, o alemão.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias