João Henriques: «Queremos chegar longe na competição»

Vitória de Guimarães 21-11-2020 09:55
Por Redação

O afastamento da Taça de Portugal, há pouco mais de um ano, pelo Sintra Football, continua bem gravado na mente dos vitorianos e o treinador João Henriques aproveitou-se desse desaire para lançar o recado de que esta se «trata de uma competição com um cariz especial, em que as surpresas são férteis». E frisou: «Não queremos que isso aconteça e temos um aviso do que aconteceu na época passada, quando o Vitória foi precocemente eliminado.».


Os elogios ao Arouca também fizeram parte do discurso do técnico, que perspetiva um encontro de elevado grau de dificuldade: «Trata-se de um adversário da Liga 2, mas muito competente, que já mostrou ter uma equipa bem organizada e bem orientada. Vai andar pelos primeiros lugares, e não perde em casa desde abril de 2019.»


Apesar das dificuldades que possam surgir, existe no castelo uma enorme vontade de percorrer um  longo trajeto na Taça de Portugal. Apesar das palavras «final» ou «Jamor» nunca terem sido pronunciadas, percebe-se que a ideia está lá. «Estamos todos conscientes da importância que esta prova tem para o clube e isso faz com que estejamos muito empenhados em ultrapassar este adversário difícil. Estamos muito comprometidos com a competição, onde o Vitória vai querer chegar longe», afirmou João Henriques.


 

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias