Pinto da Costa comenta quarto lugar e notícias sobre Hulk

FC Porto 21-11-2020 14:28
Por Redação

Pinto da Costa falou sobre a situação do FC Porto na Liga, estando a dois pontos do SC Braga e do Benfica e a 6 do Sporting.

 

Não está surprendido nem preocupado. «Não estou surpreendido, o que conta é a classificação final, não é a sétima jornada. Já tivemos recentemente 7 pontos de vantagem e não ganhámos. Quem andar a fazer contas e a deitar foguetes antes do tempo queima-se com as canas», disse à SportTV, não querendo comentar a liderança do Sporting: «Não falo sobre os outros clubes», disse no relvado do estádio Alfredo da Silva, no Barreiro, antes do jogo com o Fabril.

 

Tem-se falado do regresso de Hulk ao FC Porto. Tem fundamento?, quis saber-se: «Todas as notícias têm fundamento nem que seja na cabeça de alguns jornalistas. Se amanhã publicarem que o Marega vem para o Fabril tem fundamento, pelo menos na cabeça de quem a lançar. Os adeptos do FC Porto já sabem filtrar porque leem tanta asneira, já não dou credibilidade, mas não quero dizer que isto seja asneira. Mas não é preocupação minha agora dizer que vem este ou aquele ou o Hulk. Vamos ver com o que podemos contar. Em janeiro? Posso ser conhecido por pensar à frente dos outros mas também sou conhecido por não falar antes de tempo e antes dos outros.»

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias