«O Benfica hoje sofreu golos?»

Benfica 21-11-2020 23:56
Por Redação

Depois de o Benfica ter sofrido nove golos nos últimos três jogos (dois para o campeonato e um na Liga Europa), os encarnados venceram o Paredes por 1-0, mas sem muitos dos habituais titulares. Questionado sobre os problemas defensivos evidenciados anteriormente pela sua equipa, Jorge Jesus foi cáustico.

«O Benfica hoje sofreu golos? Até à quinta jornada eramos a equipa com mais golos marcados e menos sofridos, depois sofremos seis golos em dois jogos no campeonato. Houve vários fatores para isso ter acontecido e sabemos quais são. Trabalhar em cima disso não foi possível depois do jogo com o SC Braga, porque os dois centrais que fizeram esses jogos estiveram nas seleções», referiu.

Questionado sobre os jovens que apresentou na equipa, o treinador dos encarnados destacou João Ferreira («foi o que esteve melhor», disse) e assumiu que «esperava mais» de Gonçalo Ramos. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo», explicou.

Ler Mais
Comentários (93)

Últimas Notícias