Quaresma: «Esta batalha ganha-se na forma como cumprimos o que nos é pedido por quem sabe»

Vitória de Guimarães 20-11-2020 20:54
Por Redação

Ricardo Quaresma utilizou as redes sociais para apelar aos adeptos para cumprirem as regras pedidas pela Direção Geral da Saúde (DGS) na luta contra a Covid-19 e para não ligarem ao que aparece nas redes sociais.

 

 

«Amigos, hoje chegou a minha vez de vos pedir um favor. Não quero as vossas camisolas autografadas, nada disso.

 

Mas gostava, nos anos de carreira que ainda me faltam, de voltar a ver os estádios cheios de adeptos a apoiar as suas equipas.

 

Sei que não está fácil para ninguém, que muitos estão a passar dificuldades, mas não nos podemos virar uns contra os outros nestas horas tão difíceis. Se todos fizermos a nossa parte vamos conseguir resistir, e um dia destes, quando o vírus passar, vamos voltar a ter os estádios cheios de alegrias.

 

Os nossos treinadores são aqueles que estudaram medicina e ciência, são eles que nos vão valer nesta pandemia.

 

Os nossos heróis são os médicos, os enfermeiros e todo o pessoal que está na linha da frente.

 

A todos eles o meu muito obrigado por tudo o que estão a fazer.

 

Sei que muitos estão com medo, mas não deixem que alguns se aproveitem do vosso medo para espalhar notícias falsas. Esta batalha não se ganha nas redes sociais. Esta batalha ganha-se na forma como cumprimos o que nos é pedido por quem sabe.

 

Gostava, quando nós formos velhinhos, de recordar estes tempos que vivemos com orgulho pela forma como vencemos. Não me deixem ficar mal, prometi ao meu filho que ia voltar a gritar pelo pai no estádio», escreveu Quaresma nas redes sociais.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias