Guardiola elogia Mourinho e não esquece bis de Rúben Dias

Manchester City 20-11-2020 17:10
Por Redação

Pep Guardiola fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Tottenham (sábado, 17.30 horas). Questionado sobre o trabalho de José Mourinho no Norte de Londres, o técnico catalão foi perentório.

 

«Está a fazer um grande trabalho, tal como fez em todos os outros clubes», atirou, frisando que o Tottenham é uma equipa a ter em conta na luta pelo título: «Os números falam por eles. Perderam pontos com Newcastle e West Ham os últimos minutos, agora imaginem como seria se eles tivessem mais quatro pontos… Obviamente que são candidatos, sobretudo com um treinador que sabe retirar o melhor das equipas.»

 

Depois do hat trick à Alemanha (6-0), Ferrán Torres também foi um dos destaques na conferência de imprensa de Pep Guardiola. Contudo , otreinador do Manchester City não esqueceu o bis de Rúben Dias no triunfo diante da Croácia (3-2).

 

«O Ferrán Torres marcou três golos, mas também tivemos o Rúben a bisar. É bom, o facto de eles jogarem bem pelas seleções nacionais. Jogar pelo país que amam é muito importante para estes jogadores e quando conseguem boas exibições, deixa-me contente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos