«Estão cegos se não veem que Lampard colocou Abraham à frente de Giroud»

Chelsea 20-11-2020 09:36
Por Redação

Seis jogos, 154 minutos em campo, um golo marcado. É este o (parco) registo de Olivier Giroud ao serviço do Chelsea na presente temporada. Manuello, representante do avançado francês, mostra-se incrédulo com as escolhas de Frank Lampard, treinador dos blues, e já avisou: se tudo continuar como está, o mais certo é o jogador mudar de ares já no próximo mês de janeiro.

 

«Desde setembro que as coisas mudaram, mas o que não mudou é a capacidade dele para fazer jogos pela seleção de França. O Chelsea contratou jogadores por €150 milhões, mas, ao mesmo tempo, estás cego se não vês que Frank Lampard decidiu colocar Tammy Abraham à frente de Giroud. Não é justo atendendo ao que Olivier fez no final da época. Mas ele (Lampard) tem o direito de escolher», afirmou.

 

«Se as coisas continuarem assim, em dezembro estaremos onde estávamos em dezembro de 2019. Aconteceram várias coisas nos últimos cinco meses, não podemos simplesmente olhar para os últimos dois meses e esquecer os três anteriores», argumentou o agente, abrindo a porta à saída do avançado de 34 anos: «Temos de ser honestos, se tudo continuar como está teremos de experimentar outras emoções.»

 

Giroud ingressou no Chelsea em janeiro de 2018, proveniente do Arsenal. Termina contrato em junho do próximo ano.

 

O Inter Milão tem sido apontado como possível destino para o francês.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias