«Registem: Trincão vai ganhar a Bola de Ouro»

Barcelona 20-11-2020 10:50
Por Redação

Elogios, muitos elogios de Paulo Futre a Francisco Trincão. O antigo internacional português vaticina grande futuro para o avançado que no último verão trocou o SC Braga pelo Barcelona.

 

«Este não se esconde, tem os tomates grandes. Digo aos adeptos do Barça que vai ser um grande, grande jogador. Que continue um rapaz humilde e a trabalhar. Se não sofrer lesões – e não vai sofrer -, registem: vai ganhar a Bola de Ouro», afirmou Futre durante uma conversa com Trincão promovida pelo jornal Mundo Deportivo.

 

E foi mais longe: «Para mim, Trincão é um dos cinco melhores jogadores esquerdinos de Portugal. Primeiro estão Simões, Chalana e agora Bernardo Silva. Não tenho dúvida de que Trincão vai ser melhor que todos eles. O meu conselho é que se divirta, que desfrute cada jogo.»

 

Trincão ouviu e agradeceu: «É uma honra ouvir estas palavras de um grande jogador como foi Futre. Vou fazer como diz, divertir-me e fazer o meu jogo. (…) Não tive o prazer o ver Futre jogar, mas vi muitos vídeos dele. Estas palavras só me dão mais confiança para continuar a trabalhar.»

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias