Paulo Morgado garante final e terceira subida de Divisão na Amazónia

Brasil 19-11-2020 23:35
Por João Esteves

O treinador português Paulo Morgado, de 45 anos e que em 2011 cruzou o Atlântico para se fixar em Manaus, capital da Amazónia, garantiu esta noite, ao serviço do debutante JC Futebol Clube, a terceira subida de Divisão no Amazonas, depois de ter sido campeão do segundo escalão, em 2013, no Manaus FC, e de ter conseguido a promoção, em 2018, à frente do São Raimundo.
 

Ao vencer por 1-0 o Tarumã nas meias-finais, em jogo realizado no estádio Floro Rabelo de Mendonça (Florão), em Itacoatiara, o JC Futebol Clube assegurou, desde logo, e em ano de estreia no futebol profissional, a promoção à elite do estadual Amazonense e um lugar na final, marcada para domingo, na Arena da Amazónia (Cliper e Rio Negro jogam, nesta altura, a outra meia-final).

«Agora, vamos atrás do título. O objetivo era a subida de divisão e isso foi conseguido. É a minha terceira promoção no Amazonas e vou tentar conseguir o segundo título. Quero o título pelo JC Futebol Clube, pois será o primeiro da sua história», destacou o treinador português Paulo Morgado, em conversa com a reportagem de a A BOLA.
 

Em Itacoatiara, nesta experiência à frente do JC Futebol Clube, Paulo Morgado conta com a colaboração do também português Fernando Lage, gerente do futebol profissional. Juntos asseguraram, esta quarta-feira, mais uma subida de divisão na Amazónia.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos