Expansão de Farming Simulator 19: O regresso do agricultor virtual

Jogos 16-11-2020 17:54
Por David Villamarin

Depois do sucesso alcançado com o Farming Simulator 19, que vendeu milhões de cópias desde que foi lançado em 2018, o GIANTS Software e o Focus Home Interactive decidiram lançar a expansão Alpine Farming, que está disponível para a Playstation, Xbox e PC.

 

A altura não podia ser melhor, visto que a pandemia força as pessoas a ficarem a casa e assim os «gamers» tem a possibilidade de descontraírem criando e melhorando as suas quintas.

 

 

A expansão vai permitir explorar os vales de Erlengrat. O jogador tem novamente a possibilidade de escolher entre três opções, uma com bastante dinheiro para investir, outra já com a quinta pronta para começar a trabalhar e outra com pouco dinheiro e sem a quinta, que será para os profissionais de agricultura. Cada jogador tem assim a hipótese de escolher de acordo com o seu nível.

 

Para todos aqueles que nada conhecem do jogo, vão também ter a oportunidade de criar a sua personagem, entre as múltiplas opções que o jogo permite.

 

Depois, mesmo que nada perceba de agricultura vão existir múltiplos tutoriais indispensáveis para perceber como funcionam as diversas máquinas que o jogador não pode deixar de fazer, excepto se já conhece o jogo.

 

 

As novidades da expansão passam pela possibilidade de ter acesso a mais 30 veículos das conhecidas marcas Aebi, Lindner, Pöttinger, Rigitrac e muitas mais.

 

Outro destaque vem pela inclusão pela primeira vez nesta franchise de um veículo elétrico, que é o Rigitrack SKE 50.

 

 

A expansão de Farming 19 traz mais ferramentas para o agricultor que está dentro de cada jogador, tem um preço razoável, traz nova vida ao jogo e oferece paz e sossego durante o tempo em que estamos e jogar.

 

Traz algo diferente dos «first person shooters», jogos de desporto, de aventura ou terror.

 

 

Os fãs desde género não vão querer deixar escapar a hipótese de terem acesso às novas máquinas e os restantes podem arriscar e ter acesso a uma nova experiência.

Ler Mais

Últimas Notícias