Piso húmido suspende jogo em Setúbal

Andebol 15-11-2020 08:54
Por Célia Lourenço

O estado de emergência levou a que a maior parte das competições fossem agendadas para parte da manhã. Mas, no caso da 10.ª jornada do Campeonato Placard, a visita do Sporting ao Vitória de Setúbal nem deu para aquecer. Melhor, não passou de um aquecimento de quatro minutos, sem golos e com o jogo a ser suspenso e adiado pela dupla de arbitragem pelo facto de o piso do Pavilhão Antoine Velge poder colocar em causa a integridade física dos atletas.


Aliás, o lateral leonino Jens Schongarth foi o primeiro a escorregar, quando as equipas tentavam fazer a bola passar pelo guarda-redes adversário, e pouco depois os árbitros Tiago Correia e João Aranha pararam o jogo e decidiram adiá-lo para data a definir, sendo que será retomado com os mesmos jogadores que estavam em campo e com o marcador a contar a partir dos 4.18 minutos em que foi parado.

 

Desta forma, o Sporting fica com mais tempo para descansar antes do duelo de terça-feira com o Fuchse Berlim, líder do grupo B, na 3.ª ronda da fase de grupos da Liga Europeia, na qual os leões já sabem ser a 22 de dezembro que defrontam o Tatran Presov, partida adiada devido a casos de Covid-19 na equipa eslovaca.


 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos