Águia minimizou estragos às costas de Darwin

Liga Europa 05-11-2020 19:47
Por Redação

O Benfica empatou, esta quinta-feira, 3-3 no Estádio da Luz com os escoceses do Rangers, partida da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

 

As águias até começaram melhor e beneficiaram de auto-golo de Goldson (2’) para se colocarem na frente do marcador mas a expulsão do defesa-central argentino Otamendi, aos 19 minutos, mudou por completo o encontro, disputado sob forte intempérie durante o primeiro tempo. No espaço de dois minutos, auto-golo de Diogo Gonçalves (24’) e golo de Kamara (26’) colocaram a equipa de Steven Gerrard na frente do marcador ainda antes da meia-hora. Na segunda parte, o colombiano Morelos assinou, aos 51’, o 3-1, tendo Rafa, após assistência, reduzido distâncias para 2-3 aos 77’. Já nos descontos, isolado por Waldschmidt, Darwin Núñez não perdoou na cara de McGregor e fez o 3-3.

 

Este empate deixa Benfica e Rangers com a liderança do grupo partilhada, ambos com sete pontos, quatro de avanço sobre o Lech Poznan, que bateu o Standard Liège. Na próxima jornada, a equipa de Jorge Jesus deslocar-se-á a Glasgow, no dia 26 de novembro.

 

Ler Mais
Comentários (720)

Últimas Notícias

Mundos