Dragões esclarecem situação de Pepe após jogo em que «correu quase tudo mal»

FC Porto 31-10-2020 08:28
Por Redação

O FC Porto esclareceu esta manhã a situação de Pepe. O central falhou o duelo de ontem com o Paços de Ferreira devido a um teste inconclusivo, à Covid-19, no entanto o clube sabe já que um segundo teste foi negativo. 

 

Assim, Pepe poderá estar disponível para o jogo frente ao Marselha para a Liga dos Campeões, próximo objetivo dos dragões.

 

«Olhar em frente, neste caso, é visar a Liga dos Campeões e o Marselha, que visita o Estádio do Dragão na terça-feira. Pepe, que ontem não jogou por ter sido inconclusivo o resultado de um teste à covid-19, deverá voltar a estar disponível, uma vez que entretanto já se confirmou que não está infetado», refere este sábado a newsletter Dragões Diário.

 

Quanto ao jogo de sexta-feira, a publicação reconhece que «correu quase tudo mal»: «A história do jogo resume-se com simplicidade: apesar dos golos de Sérgio Oliveira e de Otávio, correu quase tudo mal aos campeões nacionais, enquanto o adversário foi melhor e ganhou bem. A dificuldade na mudança do “chip” da Liga dos Campeões para o campeonato foi, segundo o treinador, o fator que mais influenciou este desfecho», refere a publicação.

Ler Mais
Comentários (139)

Últimas Notícias