«Nestes jogos o emblema não ganha, somos todos responsáveis»

FC Porto 30-10-2020 22:58
Por Redação

Devido à expulsão de Sérgio Conceição após o apito final, teve de ser Vítor Bruno a marcar presença na entrevista rápida. O membro da equipa técnica do FC Porto assumiu a má exibição dos dragões na derrota com o Paços de Ferreira (2-3).

 

«O Paços de Ferreira ganhou bem. É verdade que conseguiram marcar da primeira vez que se acercaram da nossa área, e nós depois tivemos dois ou três momentos em que podíamos ter igualado, mas tivemos muitos momentos desequilibrados. Não é a primeira vez, tem sido motivo de análise e não é por falta de trabalho. Existem dias assim, depois de vir de uma realidade de Champions. Nestes jogos o emblema não ganha e somos todos responsáveis. A raiz desta equipa é que somos um só, falamos a uma só voz, não vamos apontar o dedo a ninguém, há que seguir», começou por desabafar.

 

Com a hipótese de ver o Benfica a aumentar a distância para oito pontos, Vítor Bruno assumiu que a margem de erro é menor.

 

«A margem de erro não é zero, é menos três, quatro, cinco. Se antes já não havia, agora menos ainda. Mas há que contar com um plantel que é forte e que vai estar cá para a luta como no ano passado em que em alguns momentos deram a equipa como morta. Mas, falando em bom português, é preciso dar ao chinelo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias

Mundos