NES avalia progressão de Nélson Semedo

Wolverhampton 29-10-2020 16:24
Por Redação

Com seis golos marcados em seis jornadas disputadas, o Wolverhampton é uma das equipas menos eficazes da Premier League. Um cenário que Nuno Espírito Santo quer mudar, mas sem pressão.

 

«Temos de ser pacientes e reconhecer que muitas das dinâmicas dentro da equipa mudaram. Os jogadores que chegaram precisam de tempo para se adaptar, enquanto os que já cá estavam precisam melhorar o desempenho individual. Não fazemos as coisas à pressa, esse não é o nosso método de trabalho. Queremos ser equilibrados durante a época para não termos altos e baixos. É esse o nosso objetivo, sermos competitivos em todos os jogos», afirmou o técnico português do Wolverhampton que à entrada para a 7.ª jornada, ocupa o 9.º lugar com dez pontos conquistados.

 

Um dos jogadores novos no plantel é Nélson Semedo. Nuno Espírito Santo analisou o desempenho do lateral ex-Barcelona, titular em quatro partidas da Premier League.

 

«Jogou bem na última partida, melhor que nas anteriores. Os jogadores que chegaram mais tarde estão num processo de crescimento. Estão a progredir. É um jogador que pode dar-nos muito pois é muito talentoso», rematou.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias