Mourinho em defesa de Bale: «Adoraria ter a reputação dele e quatro Champions»

Tottenham 28-10-2020 22:45
Por Redação

Gareth Bale regressou ao Tottenham por empréstimo do Real Madrid, trazendo com ele lastro de críticas por pretensa falta de compromisso nos últimos tempos ao serviço do clube espanhol. José Mourinho não podia ser mais claro a esse propósito.

 

«Uma coisa é a reputação, outra são os factos. Adoraria ter a reputação dele e quatro Ligas dos Campeões. Só tenho duas. Os factos mostram que Gareth fez a diferença nesse clube. Durante anos a fio, mais de uma década, não chegaram sequer aos quartos de final da Champions. Deram um grande salto com três meias-finais consecutivas e depois chegou ele e ganharam quatro em cinco. Para mim, estes são os factos», resumiu o treinador português, durante a antevisão ao jogo da Liga Europa com o Antuérpia, na Bélgica.

 

«Só posso falar dele connosco: fantástico. Chegou lesionado, precisa de mais tempo, e nós estamos a dar-lhe esse tempo. Bale tem estado a trabalhar bastante, tem sido um exemplo para todos. Um grande como ele, viajar para Burnley, ficar no banco e não jogar um minuto sequer… O comportamento dele como jogador de equipa é incrível. Bale está a chegar», realçou.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias