«Espero que o computador do Benfica seja generoso comigo»

Benfica 28-10-2020 19:24
Por Redação

Rui Gomes da Silva, candidato da Lista D aos órgãos sociais do Benfica, acredita ser o responsável pela massiva afluência dos sócios às urnas nesta quarta-feira.

 

«Congratulo-me com esta afluência, é o constatar que foi fruto do meu projeto e da minha aposta e desafio à direção do Benfica. Há três anos pensavam num Benfica que não discutia ideias e agora temos esta afluência, apesar de não ter havido debates e os outros dois candidatos se terem recusado aos debates e refugiaram-se em campanhas longe dos mesmos. Esta afluência mostra que o Benfica é um clube democrático e foi esse o desafio que fiz. Tive… Não diria coragem, mas os princípios fundacionais do clube para ser uma alternativa. (…)

 

- Espero que os resultados finais estejam de acordo com o que é a expressão dos sócios, lamentando que a MAG não tenha aceitado um conjunto de regras que propusemos em vários momentos. É esperar que o computador do Benfica seja generoso com a minha pessoa. A desconfiança sobre este sistema é grande, para não dizer total», apontou Rui Gomes da Silva, dizendo ainda à Lista B, liderada por João Noronha Lopes, para não «entrar em momentos teatrais e golpes palacianos no momento da votação».

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias