«Waldschmidt põe o Darwin a jogar mais»

Benfica 26-10-2020 23:51
Por Redação

Seferovic e Darwin formaram a dupla atacante do Benfica frente ao Belenenses SAD. O suíço abriu a contagem na primeira parte, o uruguaio fez o segundo das águias, após assistência de Waldschmidt, que entrara para o lugar de Seferovic.

 

«Darwin é um menino, tem 20 anos. Tem jogado todos os jogos os 90 minutos. É jovem mas não é de ferro. Não sei se o vou lançar na quinta-feira. Não foi só com Darwin e Waldschmidt que a equipa começou a jogar melhor, com a entrada do Pizzi também começou a ter mais bola», analisou Jorge Jesus.

 

«Seferovic e Waldschmidt têm características diferentes. Luca não jogou de início porque também já estou a pensar no jogo de quinta-feira [com o Standard Liège]. Estou a pensar sempre à frente. Luca entrou e também fez a diferença. O Luca põe o Darwin a jogar mais, por isso é que são eles a dupla», sublinhou.

 

«Neste jogo apostei no Seferovic porque o Belenenses joga com três centrais. Se ganhássemos os corredores laterais podíamos aproveitar o facto de ele ser forte no jogo aéreo. Fez um golo e as coisas correram como planeado», assinalou.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias