Vieira aborda polémica entre Pinto da Costa e Frederico Varandas

Benfica 24-10-2020 23:13
Por Redação

Foram duras as palavras de Pinto da Costa sobre Frederico Varandas, assim como sucedeu da parte do presidente do Sporting na hora de responder. Luís Filipe Vieira não quer entrar na polémica, mas admite que o ambiente no futebol português está complicado.

«A verdade é que isto passa por, tanto pela Federação como pela Liga, os dois se entenderem. Se isso acontecer, tudo vai acalmar.  Agora se houver um a puxar para um lado e outro para outro, vai ser complicado», disse o presidente do Benfica, nada surpreendido com as palavras trocadas entre Pinto da Costa e Frederico Varandas: «Quando uma pessoa é destratada é natural que a outra lhe responda.»

O presidente do FC Porto também recentemente desmentiu o próprio Luís Filipe Vieira sobre o corte de relações entre ambos. Mas o líder dos encarnados, em declarações à Sport TV, reiterou: «Há testemunhos dessa conversa. Ainda ontem falei com uma pessoa que esteve lá e me disse ‘Luís, como é possível mentir tanto?’. Estavam lá seis pessoas e todas ouviram. De certeza que ninguém me vai chamar aldrabão.»

Ler Mais
Comentários (74)

Últimas Notícias