Cotação de Luis Díaz na Europa dispara com lance de génio em Manchester

FC Porto 23-10-2020 08:44
Por Redação

Foram sete segundos de autêntica magia, desde o momento em que recebeu a bola de Uribe até estourar com a baliza do Manchester City: o golo de Luis Díaz na jornada inaugural da fase de grupos da Champions projetou o colombiano do FC Porto para uma dimensão mediática imensurável, fazendo disparar a sua cotação para níveis não menos espantosos.

 

Blindado por uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros (é a maior do plantel, sendo idêntica à de Nakajima) e contrato até 30 de junho de 2024, Luis Díaz, de 23 anos e na segunda época no FC Porto, ameaça tornar-se no dragão mais valioso.

 

Especialmente agora que, destacou a Marca, todos no Velho Continente decoraram a identidade do dono da camisola portista n.º 7.

 

«Um erro de Rúben Dias colocou Luis Díaz no mapa do futebol europeu. Uma diagonal carregada de potência e habilidade. O 0-1 foi um golo de grande qualidade», elogiou o jornal sediado em Madrid, a perspetivar Champions de arrombo do colombiano, cuja aquisição ao Junior Barranquilla, há pouco mais de um ano, custou à SAD €8,99M.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou digital de A BOLA

 

 

Ler Mais
Comentários (71)

Últimas Notícias