«Situação de Messi deixa-me nervoso»

Barcelona 23-10-2020 09:19
Por Redação

Gerard Piqué não poupou críticas à forma como a direção do Barcelona tem gerido o relacionamento com as principais estrelas da equipa e lamentou toda a polémica em torno de Lionel Messi, que no último defeso ameaçou deixar o clube.

 

«Como presidente teria agido de forma diferente. Pedi a Messi que aguentasse. Não falei muito com ele nesses dias porque acho que era uma decisão pessoal», começou por dizer o defesa espanhol em entrevista ao jornal La Vanguardia.

 

E acrescentou: «Eu pergunto-me: como é que o melhor jogador da história se levanta um dia e tem de enviar um fax ao clube porque sente que não está a ser escutado? É tudo demasiado chocante. O que está a acontecer? Messi merece tudo. O novo estádio deve ter o seu nome, só depois o do patrocinador. Devemos preservar as nossas figuras, não desprestigiá-las. É uma situação que me deixa nervoso.»

 

«Surpreende-me que pessoas como Pep Guardiola, Puyol, Xavi ou Valdés não estejam no clube. Há algo que não está a ser bem feito. Pessoas como estas fazem parte do clube, fizeram muito pelo clube. Deviam estar aqui», rematou.

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias