Eto´o aponta «o próximo grande jogador»

Alemanha 23-10-2020 10:58
Por Redação

Chama-se Youssoufa Moukoko, tem apenas 15 anos mas é já uma estrela em ascensão no Borussia Dortmund. Aos olhos de Samuel Eto´o, perfila-se mesmo como o ‘herdeiro’ de Lionel Messi no ‘trono’ do futebol mundial. E é precisamente no Barcelona onde gostaria de o ver brilhar.

 

«Há um jovem jogador que joga no Dortmund, chamado Youssoufa Moukoko. Tem 15 anos e, na minha opinião, vai ser o próximo grande jogador, depois de Messi. Com Griezmann e Youssoufa, o Barça atacaria muito bem», antecipa ao Goal o camaronês sobre o jovem goleador, natural dos Camarões mas internacional sub-20 pela Alemanha, seleção pela qual se estreou com apenas 15 anos.

 

Aos 13 anos, Moukoko representava já os sub-17 do Dortmund e, com 14, deu o salto para a equipa de sub-19 do emblema alemão. Somou nada menos que 134 golos em 86 jogos entre ambos os escalões.

 

Foi também com 14 anos que se estreou na Youth League, frente ao Barcelona, e, aos 15, tornou-se o mais jovem jogador a marcar naquela competição.

 

«Quero ser jogador profissional do Dortmund, conquistar a Champions por este clube e ganhar a Bola de Ouro», vincou já Moukoko.

 

Um nome a reter.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias